.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
O serial killer Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, foi assassinado hoje, domingo, dia 5, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.
Pedrinho morreu com 68 anos. Ele chegou a ser réu por 71 homicídios, apesar de ter confessado a autoria de mais de 100 assassinatos. Ele estava em liberdade há cinco anos e saía de casa, no bairro Ponte Grande, quando foi surpreendido por uma emboscada. Baleado diversas vezes por homens de capuz, ele morreu no local. Os criminosos fugiram de carro.
Pedro Rodrigues Filho, conhecido como 'Pedrinho Matador', era mineiro, ele nasceu no Sul de Minas, na cidade de Santa Rita do Sapucaí.
A polícia não divulgou se tem pistas de quem está por trás da morte do homem que confessou mais de 100 assassinatos, incluindo o do seu próprio pai, a esposa e até o prefeito da cidade.
Ele confessou que depois que matou o próprio pai, arrancou seu coração e mordeu, em seguida, cuspiu o pedaço do coração. Segundo ele, mordeu e arrancou o pedaço do coração só para sentir o sabor da morte.
|
|