Depol de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um homicídio ocorrido em Lavras na madrugada de 24 de agosto do ano passado, estava sendo investigado pela pelos agentes da Delegacia de Repressão a Homicídios e Ante Drogas. O crime, que foi o quarto assassinato em Lavras em 2022, chocou os moradores da Zona Norte da cidade, isso porque a vítima morreu por espancamento em um beco da rua Rufino Alves Costa. Clique aqui e leia a matéria publicada na época.
Leandro Justino da Silva tinha, na época em que foi morto, 43 anos. Segundo apurou os Investigadores da Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, o crime ocorreu motivado por ciúme, a vítima estava tentando se envolver com amante do investigado, que foi preso às 6h da manhã de hoje, quinta-feira, dia 2.
Investigadores da Delegacia de Repressão a Homicídios e Anti Drogas cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Rafael Garcua, na manhã de hoje.
Os investigadores deslocaram até a casa onde o suspeito estaria morando com sua esposa.M e fizeram o cerco do local. Se vendo cercado, o investigado se entregou, sendo conduzido para a sede da Delegacia Regional de Lavras.
Segundo a PC, "dois outros investigados já haviam sido presos em data anterior, e restava realizar a prisão deste individuo preso nesta data, pois foi o último a ter sido apurado a sua participação no homicídio mencionado"
|
|