Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/02/2023 15:35 - Atualizada em: 22/02/2023 08:47
Em fevereiro, 21 pessoas já morreram afogadas em Minas Gerais
De quinta-feira, dia 16 até domingo, dia 19, já morreram sete pessoas afogadas, destas, seis foram no Sul de Minas

Bombeiros procuram por corpo de homem que morreu afogado no rio Lourenço Velho. Foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Itajubá / Plantão 24 Horas Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Desde quinta-feira, dia 16, até ontem, segunda-feira, dia 20, morreram em Minas Gerais sete pessoas por afogamento.

Na quinta-feira, dia 16, um homem de 49 anos morreu afogado quando nadava na orla da represa de Furnas na cidade de Campo do Meio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele nadava na orla da avenida Beira Lago e, quando estava a aproximadamente 20 metros da margem, ele afundou e não foi mais visto.

Também na quinta-feira, dia 16, no bairro Estação, em Campanha, um homem morreu afogado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava tentando tirar uma árvore caída às margens de um lago. A vítima, de 38 anos, estava com seu irmão e amigos trabalhando na limpeza de um sítio.

Na sexta-feira, dia 17, um homem de 49 anos morreu afogado quando nadava na orla da represa de Furnas na cidade de Campo do Meio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele nadava na orla da avenida Beira Lago e, quando estava a aproximadamente 20 metros da margem, ele afundou e não foi mais visto.

No sábado, dia 18, na cidade de Rio Grande, no Sul de Minas, um homem de 25 anos pulou de uma ponte e se afogou. Ninguém estava nadando no local, o corpo foi encontrado cerca de seis quilômetros do local de onde ele havia pulado.

Também no sábado, dia 18, um homem de 54 anos caiu no rio Lourenço Velho. Ele estava em sua propriedade rural que fica na divisa de Maria da Fé com Itajubá, quando foi tratar de peixes, como fazia todos os dias e estava acompanhado de seus cachorros. Como ele não voltou, familiares foram até às margens do rio e encontraram os cães latindo muito e desorientados.

No dia 19, domingo, um homem de 37 anos morreu afogado em um açude na zona rural de Elói Mendes, o corpo da vítima foi resgatado por populares. A vítima entrou no açude para nadar e, em dado momento, submergiu e não foi mais visto.

Em São João da Lapa, na Região Metropolitana de  Belo Horizonte, um homem entrou numa lagoa, por volta de 6h30 da manhã de domingo, dia 19, e acabou se afogando. O seu corpo foi encontrado no início da noite de domingo.

Desde o início do ano foram registradas pelos bombeiros 63 vítimas de afogamento em todo o estado. Em janeiro, 42 pessoas morreram. Em fevereiro, até domingo, dia 19, morreram 21 pessoas afogadas. em Minas Gerais

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras