Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Em quatro dias, três pessoas morreram afogadas no Sul de Minas.
Hoje, domingo, dia 19, um homem de 37 anos morreu afogado em um açude na zona rural de Elói Mendes, o corpo da vítima foi resgatado por populares. A vítima entrou no açude para nadar e, em dado momento, submergiu e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros de Varginha foi acionado, mas quando os militares chegaram, populares haviam retirado o corpo das águas do açude. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ainda tentou realizar os procedimentos de ressuscitação, mas a equipe constatou o óbito no local.
Um homem de 49 anos morreu afogado quando nadava na orla da represa de Furnas na cidade de Campo do Meio na tarde de sexta-feira, dia 17. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele nadava na orla da avenida Beira Lago e, quando estava a aproximadamente 20 metros da margem, ele afundou e não foi mais visto. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas, ele estava a uma profundidade de cinco metros.
Um homem morreu afogado na quinta-feira, dia 16 no bairro Estação, em Campanha. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava tentando atravessar um lago numa câmara de ar de caminhão, ele usava a câmara como boia para tentar tirar uma árvore caída às margens do lago. A vítima, de 38 anos, estava com seu irmão e amigos trabalhando na limpeza de um sítio. O corpo foi encontrado aproximadamente a 3 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele teve as orelhas e parte do nariz arrancados por peixes.
|
|