Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/02/2023 14:12 - Atualizada em: 13/02/2023 19:54
Em Ouro Fino: homem teve o pescoço cortado durante festa pré-carnavalesca
A vítima e agressor participaram de um pré-carnaval em Ouro Fino, eles se desentenderam e a vítima teve o pescoço cortado com uma canivetada

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um homem de 37 anos foi morto durante uma briga em uma festa de pré-carnaval na noite de ontem, domingo, dia 12, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, a festa era realizada em Ouro Fino e, durante o evento, surgiu uma briga e um homem atingiu o outro com um canivete no pescoço, logo em seguida ele fugiu de carro.

Vítima e agressor participavam do "Bloco do Boi", que fazia a festa no centro da cidade, o evento faz parte da programação de carnaval de Ouro Fino. A vítima, em dado momento, se desentendeu com um professor de 42 anos, integrante da escola de samba.

Após ter o pescoço cortado, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar, ela foi levada para o pronto socorro da Santa Casa da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. A vítima deixa esposa e uma filha. 

Devido ao ocorrido, as atividades carnavalescas em Ouro Fino que seriam realizadas hoje, segunda-feira, dia 13, foram suspensas.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras