Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/02/2023 17:28 - Atualizada em: 12/02/2023 21:43
Operação policial foi desencadeada por policiais de Lavras, Campo Belo, Candeias e Cristais
A operação resultou em prisões e apreensão de drogas, arma, dinheiro e pássaros da fauna brasileira

Arma, munições, drogas, pássaros da fauna brasileira e dinheiro foram apreendidos em poder dos criminosos na cidade de Cristais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policias militares de Lavras, Campo Belo, Candeias, Cristais, juntamente com militares da 6ª Companhia de Meio Ambiente, realizaram ontem, sexta-feira, dia 10, uma grande operação para cumprir 9 mandados de busca e apreensão em locais conhecidos pela prática de crimes na cidade de Cristais.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um revólver calibre 38, seis projéteis calibre 38, cinco invólucros com cocaína, três mudas de maconha plantadas em vaso, dois invólucros com maconha, dinheiro supostamente proveniente do comércio ilegal de drogas, placas de automóveis e 15 pássaros da fauna brasileira. Quatro homens com passagens pela polícia pela prática de crimes foram presos.

Os criminosos e todo o material apreendido na ação policial que envolveu grande efetivo da Sexta Região de Polícia Militar, que tem sua sede em Lavras, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Além das penalidades com a justiça, eles pagarão pesadas multas por manter pássaros da fauna brasileira aprisionados.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras