Imagem extraída do Jornal Baependi
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
As autoridades policiais da cidade de Baependi, no Sul de Minas, registraram uma ocorrência de um homicídio no final da noite de ontem, quarta-feira, dia 8. A vítima era um aposentado de uma loja de materiais de construção, uma pessoa muito conhecida em naquela cidade.
Celso José Lemes Gouvêa, 70 anos, conhecido na cidade como Liti, estava em casa, no bairro Capelinha, quando o cachorro da família começou a latir. O filho do aposentado foi verificar o que estava acontecendo, quando deparou com três assaltantes. O rapaz gritou e Celso foi em direção ao filho com a intensão de socorrê-lo, neste momento um dos assaltantes efetuou um disparo com uma arma de fogo em direção a cabeça do aposentado, que caiu morto na hora.
Os assaltantes fugiram e entraram num automóvel que os aguardavam. Uma câmera de vídeo monitoramento capturou o momento da fuga, o que possibilitou a polícia a realizar a prisão de três suspeitos. O quarto envolvido, que dirigia o automóvel, está sendo procurado.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, para ser necropsiado, Celso será sepultado hoje em Baependi.