Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/02/2023 14:15 - Atualizada em: 09/02/2023 17:39
Em Baependi aposentado foi assassinado por assaltante
Filho do aposentado foi surpreendido pelos assaltantes e gritou, o pai foi em direção aos criminosos e foi alvejado com um tiro na cabeça

Imagem extraída do Jornal Baependi

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais da cidade de Baependi, no Sul de Minas, registraram uma ocorrência de um homicídio no final da noite de ontem, quarta-feira, dia 8. A vítima era um aposentado de uma loja de materiais de construção, uma pessoa muito conhecida em naquela cidade.

Celso José Lemes Gouvêa, 70 anos, conhecido na cidade como Liti, estava em casa, no bairro Capelinha, quando o cachorro da família começou a latir. O filho do aposentado foi verificar o que estava acontecendo, quando deparou com três assaltantes. O rapaz gritou e Celso foi em direção ao filho com a intensão de socorrê-lo, neste momento um dos assaltantes efetuou um disparo com uma arma de fogo em direção a cabeça do aposentado, que caiu morto na hora.

Os assaltantes fugiram e entraram num automóvel que os aguardavam. Uma câmera de vídeo monitoramento capturou o momento da fuga, o que possibilitou a polícia a realizar a prisão de três suspeitos. O quarto envolvido, que dirigia o automóvel, está sendo procurado.

O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, para ser necropsiado, Celso será sepultado hoje em Baependi.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras