Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/02/2023 11:00 - Atualizada em: 08/02/2023 18:56
Boa Esperança registrou o maior temporal dos últimos anos naquela cidade
Foi uma hora de chuva e vento forte, árvores caíram e bloquearam ruas e avenidas, grande parte da cidade ficou sem energia elétrica e telefone

Além das árvores, muitos galhos foram arrancados e jogados sobre a fiação elétrica. Fotos: Corpo de Bombeiros de Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A noite de ontem, terça-feira, dia 7, foi assustadora para os moradores de Boa Esperança, no Sul de Minas. Um temporal com ventos fortes e que durou cerca de uma hora derrubou árvores e deixou parte da cidade sem energia elétrica. Na manhã de hoje a prefeitura está promovendo uma limpeza por toda a cidade.

Grandes árvores caíram e obstruíram diversas vias e com a queda, fiações de energia elétrica, de fibra ótica e telefonia foram arrancadas, grande parte da cidade ficou sem luz e telefone.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição atuou em apoio a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), realizando cortes de árvores que estavam comprometendo o desenvolvimento dos trabalhos de religação da energia.

Os bombeiros foram acionados durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje, quarta-feira. Apesar da violência do temporal, das quedas de árvores, da fiação de energia elétrica que caiu, ninguém ficou ferido.

A Cemig, o Corpo de Bombeiros e  servidores da Secretaria Municipal de Obras de Boa Esperança estão trabalhando na manhã de hoje para restabelecer a normalidade na cidade.
 

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras