Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/02/2023 19:50 - Atualizada em: 08/02/2023 10:31
Fã mirim subiu ao palco e fez sucesso em show do grupo lavrense 100 Mistério em São João del-Rei - veja vídeo
O show foi em setembro do ano passado, mas o vídeo foi postado ontem, segunda-feira, e está fazendo sucesso

Seis dos oito integrantes do grupo lavrense 100 Mistério

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma apresentação do tradicional grupo de pagode 100 Mistério, em São João del-Rei, em setembro do ano passado, empolgou quem assistia ao show dos oito integrantes da banda lavrense. Eles estão acostumados às reações mais inusitadas das plateias, isso porque o grupo realmente empolga envolve quem assiste a seus shows. O show em São João del-Rei foi durante o casamento de um engenheiro de Alagoas, que conheceu o grupo e o contratou para se apresentar na festa de seu casamento.

As pessoas que estavam presentes à festa se empolgaram com a apresentação do grupo, o que não é novidade. Porém, a atitude de uma pessoa em especial chamou a atenção de todos os presentes e principalmente dos integrantes do grupo 100 Mistério: foi a de um garoto de apenas dois anos, ele subiu ao palco com um cavaquinho de brinquedo e fez com que a apresentação dos rapazes de Lavras ganhasse ainda mais brilho.

Na época, um vídeo foi gravado. Ontem, segunda-feira, dia 6, o vídeo foi postado nas redes sociais e já conquistou milhares de seguidores. O garoto é alagoano e se chama Beto, e ele fez o show junto os integrantes do grupo.

O grupo 100 Mistério é composto pelos integrantes Cristian, Guilherme, Mário, Alex, Max Moreno, Leandro Arciso, Marcos Paulo e Márcio Jonnhy.

Eles tem agenda de shows bem movimentada e, no dia 20, segunda-feira de Carnaval, o grupo vai se apresentar no CarnaIlha, na Ilha Brasil, tocando marchinhas, um gênero de música popular que fez muito sucesso dos anos 20 aos anos 60, muitas delas são frequentemente tocadas e conhecidas de todos, como o Abre Alas (Chiquinha Gonzaga 1899), Mamãe eu Quero (Vicente Paiva e Jararaca 1937), Aurora (Mário Lago e Roberto Roberti 1940), Cachaça não é Água não (Marinósio Trigueiros Filho 1940), Turma do Funil (Mirabeau, M de Oliveira e Urgel de Castro, em 1956) e outras.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras