Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/02/2023 19:33 - Atualizada em: 07/02/2023 11:32
Acidente com carreta na BR-265, em Lavras - veja vídeo e fotos
O acidente pode ter sido provocado por um buraco na pista de rolamento, ele aconteceu na "descida da Bebela"

Ao atravessar a pista, a carreta parou depois que deu um "L". Fotos: Ricardo Alves Batista. Vídeo: Membros do grupo Operação Tapa-Buracos 265

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma carreta carregada, ao descer o local conhecido como serra da Bebela, na BR-265, em Lavras, ao passar por um buraco na pista de rolamento, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, bateu em dois automóveis, em seguida, bateu na mureta divisória de pistas e atravessou para o outro lado da rodovia. O acidente foi no km 361, sentido trevo de Lavras. A carreta, ao atravessar para a pista contrária, teve o cavalo mecânico empurrado pela carroceria, manobra que os caminhoneiros chamam de "L".

No acidente, que aconteceu por volta de 17h desta segunda-feira, teve derramamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros de Lavras foi para o local e despejou serragem no asfalto, para absorver o óleo e evitar novos acidentes.

O motorista da carreta e os motoristas dos automóveis não se feriram, mas o motorista da carreta estava em estado de choque e foi atendido também pelos bombeiros.

Em uma das fotos enviadas pelo leitor Ricardo Alves Batista, que passou pelo local pouco depois do acidente, é possível ver as marcas dos pneus da carreta no buraco que supostamente estourou e provocou o acidente.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras