Ao atravessar a pista, a carreta parou depois que deu um "L". Fotos: Ricardo Alves Batista. Vídeo: Membros do grupo Operação Tapa-Buracos 265
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Uma carreta carregada, ao descer o local conhecido como serra da Bebela, na BR-265, em Lavras, ao passar por um buraco na pista de rolamento, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, bateu em dois automóveis, em seguida, bateu na mureta divisória de pistas e atravessou para o outro lado da rodovia. O acidente foi no km 361, sentido trevo de Lavras. A carreta, ao atravessar para a pista contrária, teve o cavalo mecânico empurrado pela carroceria, manobra que os caminhoneiros chamam de "L".
No acidente, que aconteceu por volta de 17h desta segunda-feira, teve derramamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros de Lavras foi para o local e despejou serragem no asfalto, para absorver o óleo e evitar novos acidentes.
O motorista da carreta e os motoristas dos automóveis não se feriram, mas o motorista da carreta estava em estado de choque e foi atendido também pelos bombeiros.
Em uma das fotos enviadas pelo leitor Ricardo Alves Batista, que passou pelo local pouco depois do acidente, é possível ver as marcas dos pneus da carreta no buraco que supostamente estourou e provocou o acidente.