Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/02/2023 10:26 - Atualizada em: 06/02/2023 17:42
Final de semana violento no Sul de Minas com acidentes, homicídio e tentativa
Um balanço da região mostra acidente provocado por embriaguez ao volante, falta de habilitação, agressão familiar e homicídio com requintes de crueldade

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O final de semana foi violento no Sul de Minas, com casos de homicídio, tentativa e acidentes.

No sábado, dia 4, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, um idoso de 79 anos morreu após um acidente automobilístico. Dois carros colidiram de frente na noite de sábado, um era dirigido por um homem de 79 anos e o outro por um de 62 anos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o idoso de 79 anos morreu no local. O motorista de 62 anos fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool, ele é militar aposentado, já o homem de 79 anos não era habilitado.

Em São João José da Barra, uma mulher de 51 anos morreu depois que foi atropelada quando caminhava com o marido na manhã de ontem, domingo, dia 5. O motorista que a atropelou estava com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Militar compareceu ao local, numa avenida comumente utilizada para a prática de caminhada na manhã de ontem, por volta das 10h30. O motorista, de 24 anos, teria passado à noite numa festa, ele foi preso.

Em Poços de Caldas na manhã de ontem, domingo, dia 5, um rapaz de 21 anos tentou matar o próprio pai jogando sobre ele óleo quente. A tentativa de homicídio aconteceu porque o pai teria feito barulho de manhã, acordando o rapaz, deixando-o nervoso. A pós jogar óleo quente no pai, de 58 anos, ele ainda o agrediu com socos e pontapés. Após as agressões o rapaz saiu de casa, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso. O pai foi socorrido e levado para um hospital com queimaduras pelo corpo.

Em Pouso Alegre, um homem foi encontrado morto em seu apartamento ontem, domingo, a vítima foi encontrada por um colega com quem dividia o local, um apartamento que fica no último andar de um prédio. A vítima de 40 anos foi encontrada amarrada, amordaçada e com um saco plástico enfiado na cabeça. O colega de apartamento disse que estava na casa da noiva, onde passou o final de semana. Ele relatou que chegou ao local por volta das 11h e encontrou a vítima naquele estado.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras