Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/02/2023 14:45 - Atualizada em: 06/02/2023 11:38
Lavras afora: fotógrafo lavrense na semana de Alta-Costura de Paris - veja fotos
Ele é mais um filho da terra que tem levado o nome de Lavras mundo afora

Fotógrafo lavrense Bruno Eduardo, o Brunico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No último mês foi realizada, entre os dias 23 e 26 de janeiro, a semana de Alta-Costura de Paris 2023, o evento que mostra o que há de mais luxuoso e exclusivo na indústria da moda internacional. Após as principais semanas de moda do mundo - de  Nova York, Londres, Milão e Paris, todos os olhos deste ramo se voltam para a capital francesa, quando é realizada a principal e mais aguardada semana, a de Alta-Costura.

Uma semana de moda funciona como uma grande vitrine para o mundo e, normalmente,  a grande meta dos profissionais que trabalham neste mercado, é estar em um grande evento como este, principalmente em Paris, e principalmente na semana de Alta-Costura, quer seja nos holofotes das passarelas, ou trabalhando nos bastidores, ou por detrás das câmeras,  ou como convidado (sim! ser convidado para um evento assim, significa que a pessoa é um destaque em seu ramo de atuação).

E na semana de Alta-Costura de Paris em janeiro, um lavrense esteve lá: ele foi convidado para ser o fotógrafo exclusivo de duas modelos durante a semana de moda.

Nesta oportunidade, ele esteve nos desfiles das conceituadas marcas Georges Hobeika, Alexis Mabille e Vaishali S Couture, além de ter tido acesso aos bastidores do evento.

O fotógrafo lavrense que galgou este patamar no mundo da moda é Bruno Eduardo Rezende Fonseca, conhecido como Brunico. Hoje ele reside em São Paulo e, além de ser requisitado para fotografar modelos e marcas na capital paulista, ele faz fashion trips fotografando marcas e modelos em cidades e países variados.

Brunico, que está se destacando agora com seu trabalho pelo mundo, já é muito conhecido em Lavras. Antes de ir para São Paulo, ele tinha aqui seu trabalho consolidado como Influencer e, além de seu trabalho na internet, ele também fazia trabalhos como fotógrafo de moda aqui na cidade.

Há cerca de um ano, ele decidiu deixar tudo o que tinha em Lavras - moradia, família, amigos, trabalhos já consolidados - para recomeçar do zero, sem nenhuma indicação ou contato, na capital paulista. E o resultado é este que estamos presenciando: um ano depois de sua grande decisão, ele foi convidado para a semana de Alta-Costura de Paris, além de já ter fotografado também na Fashion Week de Milão e a de Paris, e de ter feito várias Fashion Trips como fotógrafo para diversas marcas e modelos: no Egito, Noronha (PE), Trancoso (BA), Patacho (AL), Praia de Moitas (CE), Milão, Paris, Turquia, Maresias (SP), e outras.

Bruno Eduardo, o Brunico, é mais um filho da terra que tem levado o nome de Lavras mundo afora.

O trabalho dele pode ser acompanhado através de dois perfis no Instagram:

@brunicoph (seu perfil de trabalho como fotógrafo) e

@itsbrunico (seu perfil como Influencer).

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras