Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 31/01/2023 17:40 - Atualizada em: 01/02/2023 09:35
Consequência de chuva fez Prefeitura de Campos Gerais cancelar o Carnaval
As consequências do temporal que desabou sobre a cidade no dia 8 de novembro levou prefeito a tomar a medida, que segundo ele, foi tomada de forma coletiva

Campos Gerais cancela festa por causa de chuva de granizo que caiu em novembro e provocou grande destruição jamais vista na cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O temporal de granizo que caiu sobre a cidade de Campos Gerais, no Sul de Minas, no dia 8 de novembro, e provocou danos em mais de mil casas e deixou 230 pessoas desabrigadas, obrigou o prefeito Miro Lúcio Pereira (PSDB) a cancelar o Carnaval de 2023. A prefeitura divulgou um comunicado cancelando a festa. O cancelamento foi justificado com base no decreto de Situação de Emergência, editado no dia 9 de novembro.

A tempestade de granizo, a maior da história daquela cidade, provocou grande destruição na mancha urbana e na zona rural, causando prejuízos que, segundo Kleyvertton Rocha, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), a cidade vai levar pelo menos seis meses para se recuperar.

No comunicado o Executivo disse que entende a necessidade da realização de eventos para ao entretenimento, mas que foi preciso tomar a decisão de forma coerente e coletiva, por esta razão a festa foi cancelada naquela cidade. Veja abaixo o comunicado da Prefeitura de Campos Gerais.

 

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras