Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/01/2023 13:38 - Atualizada em: 30/01/2023 21:32
Secretaria de Cultura de Ribeirão Vermelho divulga programação do CarnaRed
O tradicional Carnaval de Ribeirão Vermelho terá cinco dias de animada festa e a administração municipal convida moradores da região para este tradicional evento

As ruas da cidade ficam tomadas de foliões e visitantes, o carnaval de Ribeirão Vermelho é conhecido como "carnaval família". Imagem extraída do site: mapio.net

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ribeirão Vermelho é uma cidade conhecida em Minas Gerais por ter um dos maiores parques ferroviário histórico do Brasil e pela realização de suas festas, como encontro de motociclistas, a festa junina e seu tradicional Carnaval. Este ano, a Prefeitura promete cinco dias de festa que buscam resgatar a maior festa popular, que devido à pandemia, ficou dois anos sem ser realizada.

A festa, denominada CarnaRed, começa na sexta-feira, dia 17, com o tradicional bloco Bafafá, que sairá de sua sede às 21h. Já o bloco mais antigo daquela cidade, o Sassarico, reunirá seus foliões na Cooperativa para a saída às 22h30. Neste dia também tem show de DJ de 14 às 2h.

No sábado de Carnaval, dia 18, o bloco Mala Véia volta a reunir seus foliões para sair de sua sede às 19h30. O Sassarico vai puxar seus foliões às 20h, a saída será na Cooperativa. Os dois blocos vão garantir a festa de sábado de Carnaval em Ribeirão Vermelho.

No domingo, dia 19, às 16h, será a vez do bloco Foliões do Futuro, que vai reunir seus foliões na Cervejaria do Jô, depois vai arrastá-los numa corrente de alegria pela avenida Prefeito Nilton Lasmar. À noite, às 20h, será a vez do Bafafá, que sairá de sua sede puxando os foliões até a avenida Prefeito Nilton Lasmar.

A segunda-feira, dia 20, o Mala Véia vai garantir a alegria do Carnaval em Ribeirão Vermelho, ele reunirá os foliões às 19h30 e, às 20h, será a vez do bloco Sassarico, com saída da Cooperativa.

No último dia da festa mais popular do mundo, os blocos que vão fechar a festa em Ribeirão Vermelho serão os Foliões do Futuro e o Bafafá. Os Foliões do Futuro vai reunir seus foliões na Cervejaria do Jô às 16h e, às 20h, será a vez do Bafafá arrastar seus foliões até a avenida Nilton Lasmar.

O carnaval de Ribeirão Vermelho terá também, nos cinco dias de festa, apresentações de DJs das 14h às 2h. A festa é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e tem o apoio da Câmara Municipal e Polícia Militar.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras