Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/01/2023 10:51 - Atualizada em: 30/01/2023 17:32
Vândalos voltam a agir no centro de Lavras
Esta é a quarta vez que a praça/passagem que fica entre a agência do Banco do Brasil e a igreja do Rosário é vandalizada

As peças metálicas foram instaladas na estrutura há pouco mais de um mês e já foram alvo dos destruidores do patrimônio público e de terceiros. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Vândalos voltam a agir no centro de Lavras e mais uma vez o alvo dos criminosos foram as persianas metálicas do Banco do Brasil, persianas que foram trocadas em dezembro. A praça/passagem que fica entre a agência bancária e a igreja do Rosário, não tem câmeras de vídeo monitoramento. Os destruidores de patrimônio público e de terceiros agem na calada da noite e na certeza da impunidade. 

No ano passado, o local foi alvo dos marginais pelo menos três vezes, eles arrancaram as persianas metálicas do Banco do Brasil, deixando as lâminas caídas no chão (clique aqui para ver). A agência promoveu a troca da persiana há cerca de 45 dias.

Em outra ocasião, os marginais quebraram as luminárias da pracinha, arrancaram as luminárias que ficam na ponta dos postes, quebraram um banco de madeira, arrancaram as lâminas da persiana do Banco do Brasil e arrancaram também uma lixeira. Ninguém foi preso, os vândalos sequer foram identificados.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras