O homem mais jovem desferiu diversas pancadas com um mourão de cerca no mais velho. Foto e informações: Equipe Positiva
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Dois homens, um de 49 e outro de 23 anos, brigaram na manhã de hoje, sábado, dia 28, em Três Pontas. Em dado momento, o mais jovem se apossou de um mourão de cerca e desferiu diversas pancadas no homem de 49 anos.
Em decorrência das pancadas, ele caiu e ficou imóvel na calçada da rua Maria Luíza Carvalho, no bairro Jardim das Esmeraldas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, o médico da unidade móvel constatou o óbito da vítima identificada como sendo Roberval Guimarães.
O rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar e preso em flagrante, ele não revelou o motivo que levou ao enfrentamento, mas a polícia suspeita que o motivo da briga foi em decorrência de dívida de drogas. A vítima não tinha passagens pela polícia, mas testemunhas disseram que ele tinha envolvimento com drogas.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, em seguida, liberou o corpo para o serviço funerário. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Segundo a PM, este foi o primeiro homicídio registrado em 2023 em Três Pontas.