Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/01/2023 21:04 - Atualizada em: 29/01/2023 15:49
Em Três Pontas: rapaz de 23 anos mata homem de 49 em durante uma briga
A vítima não tinha passagens pela justiça, mas era usuário de drogas e segundo seu irmão, ele bebia muito e estava vivendo na dependência da família

O homem mais jovem desferiu diversas pancadas com um mourão de cerca no mais velho. Foto e informações: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois homens, um de 49 e outro de 23 anos, brigaram na manhã de hoje, sábado, dia 28, em Três Pontas. Em dado momento, o mais jovem se apossou de um mourão de cerca e desferiu diversas pancadas no homem de 49 anos.

Em decorrência das pancadas, ele caiu e ficou imóvel na calçada da rua Maria Luíza Carvalho, no bairro Jardim das Esmeraldas. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, o médico da unidade móvel constatou o óbito da vítima identificada como sendo Roberval Guimarães.

O rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar e preso em flagrante, ele não revelou o motivo que levou ao enfrentamento, mas a polícia suspeita que o motivo da briga foi em decorrência de dívida de drogas. A vítima não tinha passagens pela polícia, mas testemunhas disseram que ele tinha envolvimento com drogas. 

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, em seguida, liberou o corpo para o serviço funerário. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Segundo a PM, este foi o primeiro homicídio registrado em 2023 em Três Pontas.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras