Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 27/01/2023 11:19 - Atualizada em: 27/01/2023 17:06
Esquentando os tamborins: Prefeitura de Lavras divulga programação do Carnaval
O Carnaval em Lavras será descentralizado, a festa será de Norte a Sul e de Leste a Oeste

Imagem de arquivo do Carnaval de Lavras. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura divulgou, na manhã desta sexta-feira, dia 27, a programação do Carnaval em Lavras, que este ano será realizado em pontos diferentes da cidade. A festa será descentralizada, ela animará a Zona Norte da cidade, na avenida Pedro Salles, o bairro de Nova Lavras, o bairro Joaquim Sales e a região central da cidade.

A festa começa efetivamente no dia 16, quinta-feira, na Casa da Cultura, na rua Sant'Anna, no centro de Lavras, a partir das 20h, com o Grupo Passou da Conta.

Na sexta-feira, dia 17, a festa de Momo será na Zona Norte, na avenida Pedro Salles, a partir das 16h, com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Lavrinhas.

No sábado, dia 18, será a vez do tradicional bloco Pão Moiado, os foliões se encontrarão na rua Melo Viana, na Zona Sul da cidade, próximo a Funerária Carvalho, onde o Pão Moiado nasceu.

O domingo, dia 19, será animado pelo bloco infantil Tindolêlê, às 10h, na praça das Mercês, a pracinha do Lourdes. No mesmo dia os foliões terão novo endereço para brincar o Carnaval: a partir das 16h será na avenida Duque da Rocha, no bairro de Nova Lavras, tradicional por ser o berço do samba em Lavras. A festa será animada pela Escola de Samba Unidos de Nova Lavras e sua bateria nota dez. No outro extremo da cidade, no bairro Joaquim Sales, no mesmo horário, às 16h, o tradicional bloco Movidos a Álcool dará o tom para os foliões naquela região da cidade.

A segunda-feira de Carnaval, dia 20, a partir das 16h, a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre da Zona Norte vai agitar o bairro da Cohab.

Na terça-feira de Carnaval, para encerrar a festa de Momo, a partir das 16h, os Acadêmicos da Zona Sul fecharão o Carnaval 2023 com chave de ouro.

Os organizadores da festa em Lavras convidam a todos para cairem no samba nestes dias de alegria e descontração.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras