Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/01/2023 07:55 - Atualizada em: 22/01/2023 13:42
Temporal que desabou em Perdões deixou famílias desabrigadas
Pelo menos cinco famílias foram desalojadas pela enchente provocada pelo temporal de 1h30 que caiu sobre Perdões na tarde de ontem

Ruas ficaram alagadas, água invadiu casas e deixou cinco famílias desabrigadas. Fotos: Defesa Civil de Perdões

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 20, a cidade de Perdões foi atingida por forte temporal que durou cerca de 90 minutos, tempo suficiente para fazer transbordar os ribeirões que cortam a cidade. As águas invadiram as ruas e residências.

Moradores de ruas de três bairros foram os que mais sofreram com a inundação. Os bairros afetados foram o Várzea dos Barbosas, Várzea de Cima e bairro Placidinos. O temporal inundou as ruas destes locais que foram os mais atingidos com a chuva em Perdões. 

Uma senhora grávida teve uma crise nervosa ao ver sua casa sendo invadida pelas águas, ela foi socorrida juntamente com três crianças. Além dela, uma família foi levada para um hotel e outras três foram encaminhadas para casas de parentes.

Hoje a Defesa Civil e setores da prefeitura da cidade vão realizar um levantamento dos danos e a limpeza das áreas atingidas. A assistência social vai auxiliar as famílias atingidas pelo temporal.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras