Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/01/2023 13:45 - Atualizada em: 19/01/2023 22:51
Conselho Municipal dos Direitos da População LGBT+ de Lavras realizará eleição
A eleição será realizada hoje na Casa dos Conselhos, após a eleição haverá apresentação artística

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Comissão de Criação do Conselho Municipal dos Direitos da População LGBT+ de Lavras (CM-LGBT+) realiza hoje, quinta-feira, dia 19, às 18h30, na Casa dos Conselhos, a Eleição dos representantes da sociedade civil para ocupar as cadeiras de titularidade e suplência do Conselho. A Casa dos Conselhos está localizada na rua Saturnino de Pádua, 546, na região central de Lavras.

E para marcar este passo na criação e consolidação do Conselho, uma conquista histórica para a população LGBTQIAPN+ de Lavras, haverá diversas atividades culturais e artísticas. A música ficará por conta de DuoSap e Lays. Já Drag Queen Gabriela Ribeiro fará uma apresentação artística. A exposição de poemas ficará por conta da artista Kellen. Já Matheus Duarte fará a declamação de poemas e, haverá também uma exposição fotográfica por conta da artista Rafaela.

Conquista histórica, o Conselho Municipal tem por objetivo atuar na promoção da cidadania e na defesa dos direitos da população LGBT+, através da elaboração, acompanhamento, monitoramento, fiscalização e avaliação da execução de políticas públicas para a comunidade LGBT+ no município de Lavras.

Por: Sebastião Filho - Jornalista

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras