Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/01/2023 13:44 - Atualizada em: 18/01/2023 20:14
Em Monte Santo de Minas: pai mata e ateia fogo ao corpo de sua filha de 5 anos
Ele alegou a polícia que queria corrigir a filha de5 anos porque ele havia feito xixi no chão duas vezes

Vista parcial de Monte Santo de Minas. Imagem extraída do site Caminhos da Fé

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A pequena cidade de Monte Santo de Minas ganhou a mídia esta semana, não pelo seu conhecido carnaval, que é muito procurado por turistas, mas por um crime que chocou os moradores daquela cidade.

Um homem de 21 anos, envolvido com drogas, matou sua própria filha de 5 anos e depois ateou fogo ao corpo da criança, isso porque ela fez xixi no chão. O crime aconteceu no sábado, dia 14.

Após ter matado e queimado o corpo da criança, ele fugiu para São Paulo, mas ontem, terça-feira, dia 17, ele se entregou à polícia e disse que se arrependeu de ter matado a filha.

Ele contou aos policiais que estava na casa da atual companheira, acompanhado da filha. Em dado momento, o casal começou a brigar e isso o deixou nervoso. O homem resolveu voltar para a própria residência, levando a menina. Quando chegou ao local, a criança fez xixi no chão duas vezes e, segundo ele, para "corrigir" a filha, desferiu um soco na cabeça da criança.

Ele disse, ainda, que a criança caiu e ficou imóvel e que inicialmente pensou que a criança havia desmaiado. Algum tempo depois, ele percebeu que a criança estava morta e se desesperou. Em seguida, ele pegou o corpo da filha, enrolou em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, em um local de difícil acesso.

Ele contou onde estava o corpo da filha e a polícia foi até o local, onde ele foi encontrado parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, escondido embaixo de galhos e folhas. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos.

A Polícia Civil levantou a ficha do criminoso e descobriu que ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras