Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/01/2023 13:05 - Atualizada em: 17/01/2023 19:07
Polícia Federal identifica mais um morador de Itajubá nos atos ocorridos em Brasília
Francismar Aparecido da Silva foi identificado nas imagens depredando bens públicos em Brasília, no domingo, dia 8, ele é pastor em Itajubá

Pastor Francismar foi a nona pessoa do Sul de Minas identificada pela Polícia Federal, ele foi levado para o presídio da Papuda, em Brasília

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Sobe para 9 o número de moradores do Sul de Minas que já passaram pela triagem da Polícia Federal (PF) e foram para o presídio da Papuda, em Brasília. O nono preso acusado de terrorismo praticado em Brasília no dia 8, é Francismar Aparecido da Silva, de 46 anos, da cidade de Itajubá, no Sul de Minas.

Francismar foi candidato a vereador em Itajubá nas Eleições de 2020 pelo partido Patriota, quando obteve 278 votos e não conseguiu se eleger. No dia 30 de dezembro ele postou um vídeo de uma live do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com o seguinte texto: "A mensagem foi dada a quem quer a paz. Se prepare para a guerra!".

Francismar Aparecido da Silva é pastor do Ministério Evangélico Apascentar. Ele publicou um vídeo gravado dentro do ônibus que seguia para Brasília com os apoiadores do ex-presidente, onde ele fazia uma oração.

Os nove presos que passaram pela triagem da Polícia Federal e foram identificados são das cidades de Pouso Alegre, Poços de Caldas, Cabo Verde e Itajubá. A triagem continua e outros nomes poderão ser divulgados.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras