Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/01/2023 22:33 - Atualizada em: 16/01/2023 10:42
Tragédia no Sul de Minas: criança de um ano e meio morre afogada em Wenceslau Braz
A criança se afogou em um pequeno lago de criar peixe numa propriedade rural onde seus pais eram caseiros

Atendentes do Samu realizaram procedimento de ressuscitação, mas criança não resistiu e morreu. Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma tragédia se abateu sobre a cidade de Wenceslau Braz, no Sul de Minas: uma criança de um ano e meio morreu afogada na tarde de ontem, sábado, na zona rural daquela cidade, a criança estava com os pais, que são caseiros na propriedade.

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que a mãe cuidava das tarefas da casa e de outro filho, e a criança estava com o pai quando ele trabalhava no seu carro.

A criança, segundo a PM, estava próxima do pai quando, por volta de 15h, ela se distanciou. O pai acreditava que a criança estivesse com a mãe e a mãe acreditando que ela estivesse com o pai. Quando perceberam que ela havia desaparecido, começaram a procura-la e a encontraram boiando no lago.

Desesperados, eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu imediato início de reanimação cardiopulmonar e a levaram para o Hospital Escola de Itajubá, distante 15 quilômetros. Durante todo este trajeto a equipe do Samu fazia a reanimação cardiopulmonar.

O lago que a criança se afogou é pequeno, cerca de 36 metros quadrados, e com uma profundidade pequena, nele havia uma criação de peixes.

A criança deu entrada na unidade de saúde ainda com vida e foi entubada, porém, não resistiu e foi a óbito. O caso comoveu os moradores de Wenceslau Braz, cidade com menos de cinco mil habitantes.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras