Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/01/2023 14:03 - Atualizada em: 15/01/2023 22:33
Acidente no trevo de Elói Mendes mata motociclista de 19 anos
Além do motociclista, dois ocupantes, de 30 e 19 anos, de um automóvel que se chocou com a motocicleta, se feriram

Motociclista morreu no local, o automóvel que se chocou com a motocicleta capotou e caiu dentro de um córrego, dois ocupantes se feriram

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, domingo dia 15, um motociclista morreu depois que se envolveu num acidente na rodovia BR-491, no trevo de Elói Mendes. O motociclista de 19 anos foi a óbito no local depois que colidiu com um automóvel com dois ocupantes de 30 e 19 anos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, o médico do Samu constatou o óbito do motociclista no local, o automóvel, após bater na motocicleta capotou.
Os ocupantes do carro se feriram, o de 30 anos sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) e o passageiro, de 19 anos, sofreu ferimentos leves, ambos foram socorridos pelos bombeiros e Samu e levados para um hospital de Varginha.

A Polícia Militar também esteve no local, a motocicleta ficou na via de rolamento e o automóvel capotado dentro de um córrego, o acidente foi às 7h30 e a via foi totalmente liberada por volta de 9h, depois do trabalho da perícia, da liberação do corpo do motociclista e a retirada dos veículos.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras