Um helicóptero foi usado no transporte do motorista do Fusca. Foto e vídeo: Equipe Positiva / Três Pontas
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Um acidente na tarde desta segunda-feira, dia 9, na rodovia que liga Coqueiral ao distrito de Frei Eustáquio, matou uma pessoa e deixou quatro pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente envolveu um automóvel Volkswagen Fusca e um Fiat Pálio Weekend.
No Volkswagen viajavam o motorista de 36 anos e sua mãe de 72. Em dado momento, o veículo Fusca colidiu com um Fiat Pálio Weekend, com três passageiros.
No acidente, o motorista do Fusca sofreu vários ferimentos e ficou preso às ferragens do veículo. A passageira, a idosa de 72 anos e mãe do motorista, foi a óbito. Os três ocupantes do Fiat Pálio sofreram ferimentos leves.
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Fusca, ele foi conduzido para o Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas, com fraturas nas penas, tornozelo e uma das mãos, ele foi internado na UTI.
Os três passageiros do Fiat Pálio Weekend foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Coqueiral e depois transferidos para o hospital de Três Pontas, nenhum deles corre perigo de morte.
O corpo da idosa foi retirado do Volkswagen Fusca e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Varginha. Segundo relatos, o motorista do Fusca havia levado sua mãe, identificada como sendo Maria Concebida de Oliveira, até Coqueiral para fazer um exame de detectar Covid e eles voltavam para casa.
A rodovia foi fechada para o trânsito para a realização do trabalho da perícia, para que o helicóptero pudesse descer e socorrer o motorista e até que os veículos fossem retirados da pista de rolamento.
|
|