Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/01/2023 10:34 - Atualizada em: 09/01/2023 17:59
Lavras terá manifestação de apoio à democracia na principal praça da cidade
O movimento não é partidário, mas de apoio a manutenção do regime democrático no país

Cena em Brasília no dia de ontem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizado hoje, segunda-feira, dia 9, em Lavras, na praça Augusto Silva, a partir das 18h, um "Ato pela Democracia". Não será uma manifestação partidária, mas em favor da democracia brasileira, que ontem foi violentada por vândalos da extrema direita que não respeitam o resultado das urnas.

Por ser uma manifestação em prol da democracia e contra os extremistas, são aguardadas presenças de políticos lavrenses de todos os partidos que não compactuam com o crime imposto pelos extremistas.

Ontem o Brasil foi manchete em jornais de todo o mundo e líderes de diversas nações se manifestaram em favor da democracia brasileira. Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram as sedes dos três poderes da República e promoveram atos terroristas, além de roubarem armas que estavam no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e outros objetos que pertencem ao povo brasileiro.

Centenas de criminosos foram presos e deverão responder pela prática de diversos crimes, entre eles o de terrorismo, que prevê penas maiores para os mentores intelectuais de atentados e prisão de segurança máxima para os condenados a cumprimento da pena em regime fechado.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras