Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/01/2023 22:22 - Atualizada em: 08/01/2023 16:27
Mulher escorrega, cai de uma ponte em Perdões e morre ao bater a cabeça nas pedras
O marido se desesperou quando viu a mulher caindo da ponte

As imagens da queda seguida de morte são fortes, por esta razão o Jornal de Lavras optou por não divulgar o vídeo. A imagem que ilustra a matéria foi captada do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma mulher de 57 anos morreu em Perdões na noite de ontem, sexta-feira, dia 6. Ela parou para ver o nível da água do ribeirão que corta o bairro Vila Nova, caiu da cabeceira da ponte e bateu a cabeça nas pedras.

Cláudia Ferreira atravessava a ponte junto de seu marido, ela parou para ver o nível da água na cabeceira da travessia quando escorregou e caiu. Toda a cena foi gravada em vídeo por uma câmera de monitoramento. O  marido de Cláudia entrou em desespero e pulou para tentar salvá-la.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e prestou socorro, mas ela não resistiu e foi a óbito.

A ponte tem um corrimão, mas ele tem uma falha de 50 centímetros, e foi neste ponto que a mulher escorregou e caiu. Após a queda seguida de morte, o caso ganhou grande repercussão e a prefeitura da cidade alegou que o caminho é usado por moradores como atalho. A prefeitura vai fechar a passagem para evitar novos acidentes.

Perdões é uma das cidades do entorno de Lavras que vem sofrendo muito com as fortes chuvas que caem no Sul, Sudoeste, Central, Campo das Vertentes e Zona da Mata, e a prefeitura decretou estado de alerta.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras