As imagens da queda seguida de morte são fortes, por esta razão o Jornal de Lavras optou por não divulgar o vídeo. A imagem que ilustra a matéria foi captada do vídeo
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Uma mulher de 57 anos morreu em Perdões na noite de ontem, sexta-feira, dia 6. Ela parou para ver o nível da água do ribeirão que corta o bairro Vila Nova, caiu da cabeceira da ponte e bateu a cabeça nas pedras.
Cláudia Ferreira atravessava a ponte junto de seu marido, ela parou para ver o nível da água na cabeceira da travessia quando escorregou e caiu. Toda a cena foi gravada em vídeo por uma câmera de monitoramento. O marido de Cláudia entrou em desespero e pulou para tentar salvá-la.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e prestou socorro, mas ela não resistiu e foi a óbito.
A ponte tem um corrimão, mas ele tem uma falha de 50 centímetros, e foi neste ponto que a mulher escorregou e caiu. Após a queda seguida de morte, o caso ganhou grande repercussão e a prefeitura da cidade alegou que o caminho é usado por moradores como atalho. A prefeitura vai fechar a passagem para evitar novos acidentes.
Perdões é uma das cidades do entorno de Lavras que vem sofrendo muito com as fortes chuvas que caem no Sul, Sudoeste, Central, Campo das Vertentes e Zona da Mata, e a prefeitura decretou estado de alerta.