Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/01/2023 17:17 - Atualizada em: 05/01/2023 09:54
PM prende criminosos que cometeram assalto no centro de Lavras
Um dos criminosos havia sido preso depois que assaltou e agrediu um ex-delegado, mas, na ocasião, foi solto numa audiência de custódia

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de ontem, terça-feira, dia 3, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado de que havia ocorrido um assalto na área central de Lavras, próximo ao Lavras Tênis Clube (LTC). Imediatamente uma viatura policial foi enviada para o local.

De posse das informações sobre os criminosos foi realizado um patrulhamento pela região.

Os militares conseguiram localizar os criminosos e prendê-los, eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras (Depol) e tiveram as suas prisões confirmadas pelo delegado de plantão.

A Polícia Civil descobriu que estes mesmos criminosos participaram de outro roubo dia 29 de dezembro, cuja vítima teria sido um delegado aposentado, que foi agredido e teve subtraído certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Um dos criminosos que assaltaram o delegado aposentado foi preso no dia e conduzido até a Depol de Lavras, porém, ele foi liberado durante a audiência de custódia no dia 31 e retornou para as ruas.

Anteriormente ao primeiro crime cometido no dia 29, ele já se encontrava em prisão domiciliar desde o mês de novembro, e mesmo assim cometeu os crimes pouco tempo depois. Trata-se de marginal com ficha criminal extensa pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e posse de drogas.

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras