Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/01/2023 22:28 - Atualizada em: 04/01/2023 14:11
Vereador Felizardo vai solicitar ao Procon que fiscalize os preços dos combustíveis em Lavras
O vereador afirmou que preços abusivos dos combustíveis estão sendo praticados por proprietários de postos de gasolina em Lavras

Vereador João Paulo Felizardo se manifestou em defesa dos consumidores

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador João Paulo Felizardo gravou um vídeo na tarde de hoje e postou nas suas redes sociais, informando que vai oficializar ao o Procon de Lavras pedindo providências em relação aos preços abusivos praticados pelos postos de combustíveis da cidade.

Na virada do ano os preços dos combustíveis foram alterados, pois os proprietários acreditavam que os impostos federais e estaduais sobre os combustíveis voltariam a ser cobrados, porém, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto que estendeu a isenção de PIS/Pasep e Cofins, que são os impostos federais, sobre os combustíveis.

Ontem, segunda-feira, dia 2, o ato foi publicado no Diário Oficial da União e a gasolina e o etanol ficam livres de impostos federais até 28 de fevereiro.

Hoje alguns postos de combustíveis em Lavras retrocederam no aumento, porém, ajustaram os preços acima dos cobrados anteriormente e é exatamente isso que o vereador Felizardo quer que o Procon fiscalize e autue os proprietários dos postos.

O preço do litro da gasolina chegou a ser vendido em Lavras a R$ 5,95. Agora o preço do litro cobrado na bomba caiu, mas ainda está acima do valor cobrado antes do aumento ilegal, praticado em Lavras.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras