Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/12/2022 09:31 - Atualizada em: 29/12/2022 16:13
Mulher de 81 anos morre de Covid em Lavras, esta foi a 7ª morte em dezembro
Uma média de uma morte a cada quatro dias, a vacinação ainda é a forma mais eficaz de proteção contra a doença

Mais um leito vago, não porque o paciente recebeu alta, ele foi a óbito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades de saúde do município confirmaram ontem, quarta-feira, dia 28, mais uma morte por Covid, trata-se de uma mulher de 81 anos e moradora de Lavras. Esta foi a morte de número 212 de lavrense.

Neste mês de dezembro já morreram em Lavras em decorrência da doença, sete pessoas, uma média de uma morte a cada quatro dias. Das sete vítimas, duas eram de Luminárias e cinco de Lavras.

Ontem, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, foram imunizadas contra a Covid apenas 10 pessoas. O número de pessoas que procuram tomar a vacina tem diminuído, apesar dos esforços da Secretaria de Saúde, que promove campanhas de vacinação na praça e outros locais, além de fazer campanha convocando as pessoas a se imunizarem.

Ontem também foram realizados 217 testes para detectar a doença em 217 pessoas, destes, 84 foram positivados. Dos novos 84 pacientes, 57 são do sexo feminino e 27 do sexo masculino, os novos pacientes têm idades que variam entre 6 e 94 anos.

Quatro pessoas estão internadas nos hospitais de Lavras com Covid, duas estão na UTI e duas em leitos clínicos. Atualmente 456 pessoas estão com a doença e teoricamente estão em isolamento para não propagar a doença a outras pessoas.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras