Área foi isolada pela PM para a perícia da Policia Civil fazer o seu trabalho. Foto: PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 23, uma mulher foi sequestrada e agredida com faca, o sequestrador era seu ex-companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento. O crime aconteceu no Sul de Minas, em Wenceslau Braz, cidade próxima a Itajubá.
A mulher foi colocada à força dentro do automóvel. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que saiu ao encalço do criminoso. A PM encontrou o veículo na zona rural da cidade, dentro dele estava a vítima e o sequestrador.
Os policiais pediram ao homem que libertasse a vítima, porém, foi negado. Em determinado momento, ele começou a agredir a vítima com a faca e, sem alternativa, a PM efetuou um disparo de arma de fogo contra o sequestrador.
A vítima foi socorrida pelos militares que a levaram na viatura. No caminho encontraram uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a transferiram para o veículo.
Não foram divulgadas informações sobre o sequestrador, sabe-se apenas que ele foi levado pela PM. A área foi isolada pela Polícia Militar à espera da perícia da Polícia Civil.
Atualização da matéria (17h35)
Na tarde de hoje, a Polícia Militar divulgou que não foi apenas um disparo efetuado contra o homem, foram dois, porém, não informou quantos acertaram ele.
A PM informou também que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, também informou que foram os militares de Itajubá que fizeram os disparos.
Sob o estado de saúde da mulher, a nota se limitou em informar que ela segue internada num hospital de Itajubá.
|
|