Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/12/2022 12:42 - Atualizada em: 22/12/2022 16:37
E o Vento Levou... o coração de Lavras
Plagiando o clássico de 1939 que envolve a mimada Scarlett O'Hara (Vivien Leigh) e o aristocrata Rhett Butler (Clark Gable)

Funcionários da prefeitura trabalhando na manhã de hoje no acabamento da peça. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras instalou esta semana um letreiro no trevo do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza", na avenida Dr. Martins Francisco Andrade. O letreiro tem a frase "Eu amo Lavras", sendo que no lugar da palavra amo, tem um coração. Toda a estrutura é metálica.

Acontece que no dia seguinte a sua instalação, o coração desapareceu e surgiram nas redes sociais diversos comentários de que a peça teria sido furtada ou vandalizada. Na manhã de hoje, funcionários da prefeitura estavam no local ainda trabalhando no acabamento do letreiro e eles informaram que o coração não havia sido furtado e nem vandalizado.

Segundo os funcionários da Secretaria Municipal de Obras, logo depois da instalação e divulgação do letreiro, uma tempestade de vento localizada arrancou o coração da base de concreto, a peça era presa por apenas dois parafusos.

Ela foi levada para a oficina da prefeitura, onde receberá uma base metálica com quatro parafusos para dar mais sustentação e evitar que o coração possa ser arrancado pelo vento ou por atos de vandalismo.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras