Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/12/2022 23:18 - Atualizada em: 30/12/2022 18:22
Policia Civil prende quadrilha que aterrorizava motoboys em Lavras
Os motoboys eram rendidos e tinham suas motocicletas levadas pelos criminosos, os veículos levados por eles eram usados em assaltos e um deles terminou com a morte de um frentista

Policiais civis efetuaram prisões em Carmo da Cachoeira e Varginha. Fotos e informações: Delegacia de Policia Civil de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Desde setembro do ano passado que investigadores da Delegacia Adjunta de Crime Contra o Patrimônio de Lavras (Dapatri) estão investigando uma série de assaltos em Lavras, onde as vítimas eram, na sua maioria, motoboys, que eram assaltados.

O delegado Regional da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Josias Moreira Giffoni, encarregou o delegado Leandro de Prada Macedo Costa, titular da Dapatri Lavras que assumisse o caso dos assaltos a entregadores de gás, de lanches e outros, que, na maioria dos casos, ficavam sem suas motocicletas.

Os investigadores descobriram que a maioria dos assaltos acontecia na região do bairro Água Limpa.

As investigações concluíram que os veículos roubados em Lavras eram levados para Carmo da Cachoeira e eram usados para promover assaltos naquela cidade e região. Também descobriram que a quadrilha tinha tentáculos em Varginha.

Em abril deste ano, um frentista foi morto em um posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira e a motocicleta usada no assalto havia sido roubada em Lavras. Outra motocicleta foi usada para promover um assalto a uma empresa em Carmo da Cachoeira neste mês, no dia 17, sábado, onde os criminosos levaram R$ 20 mil.

Ontem, terça-feira, dia 20, o delegado Leandro de Prada Macedo Costa e sua equipe, de posse de provas que ligavam aos criminosos e mandados, fizeram uma operação em Carmo da Cachoeira e Varginha, que resultou na prisão três criminosos.

Em Carmo da Cachoeira, o delegado Leandro de Prada e sua equipe prenderam ontem, com o apoio de dois policiais militares, um dos integrantes da quadrilha que assaltava motoboys em Lavras: o indivíduo, conhecido pela alcunha de de Foguinho, de 30 anos. O segundo criminoso, conhecido como Bonecão, foi preso na zona rural de Varginha. E o terceiro integrante da quadrilha, conhecido como Paulista, já estava preso acusado de latrocínio, roubo seguido de morte.

Além do delegado Leandro de Prada Macedo Costa, participaram da ação policial o inspetor Arilson César de Andrade, os investigadores Vicente Lopes Silva, Alysson Santos Ferreira, Emerson Luiz Antônio e Douglas Crespo, também o escrivão Felipe Dixini.

  

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras