Pedro Henrique Machado Pereira morreu no local, sua motocicleta foi levada pelos criminosos. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Os moradores de Santa Rita de Caldas e de Andradas ficaram chocados com um crime que aconteceu ontem, segunda-feira, dia 19. Em Santa Rita de Caldas, um jovem de 19 anos morreu depois que criminosos estenderam um cabo de aço numa estrada rural para derrubá-lo de uma motocicleta e roubá-la.
Os criminosos amarraram o cabo em duas árvores, uma de cada lado da estrada vicinal "Augusto Bertozzi Neto". A vítima seguia sentido Caldas para se encontrar com a namorada quando foi surpreendido com a armadilha, ele morreu na hora.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, não encontrou a motocicleta. O cabo de aço ainda estava estendido atravessando a estrada. Segundo a PM, o motociclista usava capacete.
A vítima foi identificada como sendo Pedro Henrique Machado Pereira, 19 anos, morador da cidade de Andradas, no Sul de Minas.
O caso foi considerado latrocínio, roubo seguido de morte, já que foi montada uma armadilha para matar o rapaz para se apoderar da motocicleta.
O corpo de Pedro Henrique Machado Pereira foi velado e sepultado no Cemitério Paroquial da Gramínea em Andradas. Ninguém ainda foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.
|
|