Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/12/2022 19:49 - Atualizada em: 20/12/2022 10:33
Tentativa de homicídio em Lavras: homem esfaqueou mulher no abdômen e nas costas
O homem chegou bêbado em casa e depois de discutir com a mulher, pegou uma faca e golpeou a vítima

Arma usada no crime foi encontrada pela polícia. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Lavras no sábado, dia 17, foi divulgada hoje, segunda-feira, dia 19, pela Polícia Militar.

No sábado os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Vila Murad. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma mulher ferida no abdômen por um golpe de faca.

A vítima contou aos policiais militares que o  o autor da tentativa de homicídio foi o seu companheiro. Ela contou que ele chegou a sua casa bêbado e, após desentendimento, ele se apoderou de uma faca e a golpeou no abdômen e nas costas.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher apresentava um quadro grave.

Diante dos fatos, os policiais saíram em campo para poder prender o agressor, que tem 47 anos. Algum tempo depois, os policiais localizaram o homem dentro de uma casa desabitada, no interior de um condomínio da cidade.

Segundo informações dos policiais que participaram da ação que resultou na prisão do homem, ele estava escondido no sótão do imóvel. Ele foi preso e a faca que foi utilizada no crime foi encontrada e apreendida.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras