Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/12/2022 15:21 - Atualizada em: 17/12/2022 12:32
Homem de 65 anos morre engasgado num bar em Lavras
O homem, um advogado de Perdões, engasgou com um pedaço de carne que obstruiu suas vias aéreas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem morreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 16, em um bar na rua Francisco Salles, ele engasgou com um pedaço de carne e o engasgo obstruiu suas vias aéreas. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Existe na parte superior de nossa laringe um mecanismo que impede que isso aconteça, é a epiglote é uma estrutura que funciona como uma válvula, impedindo que objetos ou alimentos entrem nas vias respiratórias e sigam para o pulmão.

Esporadicamente o mecanismo falha e o alimento segue por outro caminho, para os pulmões, a tosse repetida é uma defesa natural do corpo, mas nem sempre ela consegue expulsar o alimento ou objeto e o engasgo pode ser fatal.

O homem foi identificado como sendo José Roberto de Carvalho, 65 anos, um advogado aposentado de Perdões e que estava residindo em Lavras. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e liberado para o sepultamento, que deve ser realizado em Perdões.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras