Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/12/2022 10:00 - Atualizada em: 15/12/2022 14:03
Polícia Militar prende homem que invadiu apartamentos em Lavras
Ele foi esfaqueado por um dos moradores que teve a residência invadida

Moradores foram obrigados a saltarem pela sacada do prédio para fugir do invasor

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar divulgou ontem, quarta-feira, dia 14, uma ocorrência da madrugada de domingo, dia 11, quando ela prendeu um homem transtornado que havia invadido dois apartamentos em um prédio residencial da rua Helbert Vilela, no bairro Centenário.

O homem gritava e esmurrava as portas dos apartamentos e chegou a arromba-las e invadir as moradias. Ele gritava pelo nome de uma mulher, que segundo ele, era sua namorada, que ele julgava estar num dos apartamentos.

Em um dos imóveis invadidos por ele havia dois rapazes que, sem saber o que estava acontecendo, se jogaram da varanda do prédio para a garagem, saltando de uma altura superior a 3 metros.

Os militares foram até o local depois que solicitados por moradores do prédio e de vizinhos que sem saber o que estava acontecendo, se desesperaram com os gritos do invasor e pedido de socorro das vítimas.

Em um dos apartamentos invadido, o morador, temendo pela sua integridade física, se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no braço do invasor, que evadiu do apartamento se esvaindo em sangue (foto abaixo).

Quando a PM chegou encontrou o autor das invasões na calçada do prédio bastante exaltado e ferido. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido. Durante todo o tempo ele foi escoltado por policiais para evitar uma fuga, posteriormente foi conduzido até o presídio de Lavras, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Os demais envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para demais esclarecimentos e providências cabíveis.

Muito sangue do invasor na escadaria do prédio, ele foi esfaqueado por um dos moradores que teve o apartamento invadido

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras