Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/12/2022 13:32 - Atualizada em: 13/12/2022 10:10
Prefeitura de Boa Esperança troca festa de réveillon por pagamento de despesas de UTI
A prefeitura da cidade informou que o dinheiro que seria investido na festa, será usado para pagamento de internações na UTI

Orla de Boa Esperança que normalmente fica repleta de turistas no réveillon. Foto: Volnei Almeida

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Boa Esperança foram informados, através de uma publicação oficial da prefeitura daquela cidade, que não haverá investimentos públicos na festa de réveillon. A prefeitura justificou que o dinheiro que seria investido na festa, será revertido ao pagamento referente às despesas com a UTI do hospital da cidade.

Mas a prefeitura lembra também que a cidade está de portas abertas para receber os turistas, que normalmente vão à cidade em épocas festivas como réveillon, carnaval, campeonato nacional de Jet Ski e o famoso Festival Nacional da Canção.

Ainda de acordo com a nota, os turistas serão recebidos com a famosa gastronomia dorense, a cordialidade dos comerciantes e as belezas dos pontos turísticos daquela cidade, como a orla da represa de Furnas.

No sábado foi inaugurado o Natal Encantado na orla da represa, a festa se limitou a inauguração de luzes, este ano não teve o tradicional coral dos anos anteriores.

A iniciativa privada vai promover bailes de réveillon no Radium Clube Dorense e na Associação Operária, terá festa da virada do ano no conhecido restaurante e choperia do Guido, e outros, tudo com pagamento de ingresso.
 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras