Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/12/2022 14:19 - Atualizada em: 12/12/2022 08:20
Camisa da seleção brasileira de futebol poderá homenagear cidade do Sul de Minas
Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, sugeriu a CBF trocar três das cinco estrelas por três corações, a ideia foi apresentada hoje, no Catar

Três das cinco estrelas seriam substituídas por três corações, uma referência a cidade natal do Rei do Futebol e a conquista dos três títulos por ele: 58, 62 e 70

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As camisas da seleção brasileira poderão ser alteradas, se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aceitar a sugestão da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol). A alteração foi sugerida pelo presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Dominguez.

Alejandro sugeriu que a CBF trocasse três das cinco estrelas de seu escudo por três corações, em referência à cidade natal de Pelé, Três Corações, no Sul de Minas.

Alejandro, em sua justificativa, alega também que seria ainda uma referência às três Copas do Mundo conquistadas por Pelé com a camisa da seleção brasileira: 1958, 1962 e 1970.

A ideia foi exposta pelo presidente da Conmebol hoje, domingo, dia 11, durante a inauguração de uma exposição em homenagem a Pelé no Catar.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras