Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/12/2022 10:30 - Atualizada em: 10/12/2022 22:18
Polícia Militar já está usando câmeras acopladas nas fardas
Segundo a corporação, o uso dos equipamentos será de forma de revezamento, desta forma as câmeras estarão em funcionamento nos quatro turnos

Equipamentos têm acesso à internet, filma, fotografa e mostra o local em que o policial está usando o georreferenciamento. Imagem de Divulgação do Governo do Estado. Foto: Cristiano Machado Imprensa / Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Desde quinta-feira, dia 8, que militares de serviço de patrulhamento de rua estão usando as câmeras nas fardas. Inicialmente serão 1.040 equipamentos em turnos alterados, para pelo menos 4 mil militares, mas a previsão é que todas estejam funcionando até segunda-feira, dia 12.

Os equipamentos têm acesso à internet, eles filmam e fotografam, além de fazer transmissão em tempo real. Outra função importante dos equipamentos é mostrar a localização do policial que estiver usando, por georreferenciamento.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que foram investidos R$ 2,4 milhões no novo projeto, que inclui, além das câmeras, 65 unidades para fazer o download das imagens e a recarga dos equipamentos e 1.040 pistolas de impulso elétrico, que tem menor potencial ofensivo para auxiliar os policiais em ocorrências de menor risco.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras