Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/12/2022 22:13 - Atualizada em: 09/12/2022 15:10
Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar elucida, em menos de 18h, crime de homicídio ocorrido em Lavras
Duas pessoas foram apreendidas, elas são suspeitas da participação no assassinato ocorrido ontem em Lavras

Delegado Rafael Arruda, da Delegacia de Repressão aos crimes violentos, responsável pela investigação que resultou nas prisões dos dois suspeitos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 


As autoridades policiais de Lavras agiram rápido e aprenderam dois suspeitos de terem cometido o assassinato na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, no cruzamento das ruas Maria de Lourdes Ferreira com José Ferreira da Costa, na divisa dos bairros Vila Rica com Vale do Sol. O trabalho foi realizado de forma integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar, o que possibilitou um desfecho rápido do caso.

A primeira ação foi a identificação do veículo usado no crime, um Fiat Palio de cor azul escuro, o proprietário do automóvel foi detido em sua residência. Ele negou a participação no crime, mas admitiu que havia emprestado o carro para o suspeito de ter atirado contra a vítima. Os investigadores e os policiais militares encontraram na casa do suspeito, 2,5 quilos de cocaína, 1,25 quilo de crack, e 190 gramas de maconha, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito de ter atirado na vítima também foi detido e ouvido na delegacia pelo delegado Rafael Arruda, responsável pela elucidação do caso. O suspeito negou ter cometido o crime, porém, uma testemunha ocular, também ouvida na delegacia, confirmou que viu o suspeito descer a rua e atirado certeiramente no rosto da vítima, que foi a óbito no local.

O suspeito contou, em seu depoimento na Depol, que a vítima havia atentado contra sua vida há três semanas e que não registrou boletim de ocorrência, ele alegou que "sabia que não daria em nada". Isso reforçou a suspeita de crime de vingança.

Ao final da ação policial conjunta, foram juntadas diversas provas colhidas pelos investigadores e pelos policiais militares. Isso resultou na prisão de dois suspeitos, um foi preso pela associação ao tráfico de drogas e o outro por suspeita de ter cometido o sétimo homicídio ocorrido em Lavras neste ano de 2022. Os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio local, onde se encontram à disposição da justiça.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras