Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/12/2022 16:44 - Atualizada em: 08/12/2022 22:38
Informações complementares sobre o sétimo homicídio ocorrido em Lavras
Diferente do que foi informado antes, a vítima recebeu um único tiro a queima-roupa mas, devido a distância e o calibre, provocou um grande ferimento no rosto

Gerson Washington Rodrigues, de 32 anos, conhecido como "Carrapato" morto na noite de ontem em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, uma ligação às 22h50, atravésda qual o interlocutor disse que um homem havia sido baleado e estava caído no cruzamento das ruas Maria de Lourdes Ferreira com José Ferreira da Costa na divisa dos bairros Vila Rica com Vale do Sol.

Além da PM, compareceram ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O médico do Samu constatou o óbito do homem.

Um rapaz aproximou da policia e se identificou como sendo Jefferson Rodrigues, ele disse que a vítima era seu irmão Gerson Washington Rodrigues, de 32 anos, conhecido como "Carrapato". Identificado, os policiais começaram então a procurar informações sobre o que havia acontecido.

Os militares foram até um comerciante que relatou que pouco antes de ser morto, Gerson passou próximo ao estabelecimento e que ele, o comerciante, logo em seguida foi buscar cerveja em um depósito e quando retornou encontrou o rapaz caído ao chão sangrando muito.

Os policiais perceberam que no comércio próximo ao local do crime, tinha câmeras de vídeo monitoramento, eles então solicitaram ao comerciante acesso às imagens, foi quando verificaram que às 22h34, um automóvel Fiat Palio de cor escura estacionou há alguns metros do local do crime, quando desembarcou um passageiro e foi andando no sentido em que o carro estava antes de estacionar. Numa outra câmera, no mesmo horário, porém em ângulo de filmagem diferente, a PM percebeu a vítima conversando com uma pessoa, que aparentemente estava preocupada com a passagem do veículo.

A vítima saiu do local e foi em direção ao automóvel para fazer contato com alguém no veículo, neste momento a imagem flagra o momento exato que o homem que havia descido do carro correndo na direção de Gerson e cometendo o crime às 22h35.

A imagem mostra também que a pessoa que conversava anteriormente com Gerson corre para dentro do estabelecimento assim que percebeu o disparo.

A PM fez contato com ele e ele contou que mora próximo ao local e que Gerson aproximou dele oferecendo uma blusa para ele comprar. Ele disse que não tinha interesse, que Gerson então pediu a ele "um fumo", ele disse que não tinha, disse também que neste momento passou por eles um Fiat Palio azul escuro, em seguida Gerson se despediu dele e foi em direção ao carro e que neste momento ouviu um estampido de arma de fogo, por isso correu para dentro do estabelecimento comercial para se proteger.

Uma testemunha que pediu reservas a PM para não se identificar, temendo represálias, disse que a vítima havia tentado matar um desafeto, porém na hora a arma mascou e o disparo não foi efetuado. A testemunha contou também que a pessoa que esteve na mira da arma de Gerson prometeu vingança. A testemunha contou também que o automóvel onde estava o assassino, era dirigido por um home claro e de baixa estatura.

O corpo de Gerson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado na manhã de hoje. O corpo de Gerson apresentava uma perfuração no rosto de calibre, aparentemente 32. Gerson será sepultado às 16h de hoje, quinta-feira, dia 8, no Cemitério Parque da Paz. A Polícia Civil segue investigando o crime e segundo uma testemunha, será solucionado em breve, pois a PC tem provas robustas que possam chegar até o autor e comparsa deste sétimo assassinato do ano em Lavras.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras