Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/12/2022 16:31 - Atualizada em: 07/12/2022 09:27
Motorista que se queimou no acidente na BR-381 nesta segunda-feira, está internado em Oliveira
Motorista segue internado no Hospital São Judas Tadeu em Oliveira; é grave seu estado de saúde

 Motorista corre e cai várias vezes no meio do fogo. Frame do vídeo divulgado nas redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Está em estado grave o motorista do caminhão tanque que incendiou no final da noite de ontem, segunda-feira, dia 5, no km 652,1 da rodovia Fernão Dias, a BR-381. Segundo a concessionária Arteris, o caminhão seguia sentido Sul, ele transportava gasolina que havia carregado na refinaria Gabriel Passos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na altura do km 65.

O motorista perdeu o controle direcional do veículo e colidiu com a mureta divisória de pistas. A colisão provocou um atrito da ferragem com o cimento e produziu uma centelha que acabou incendiando o veículo.

O caminhão tombou e o motorista conseguiu deixar o veículo, porém, o fogo se alastrou rapidamente e as labaredas chegaram a cerca de 30 metros de altura. Ele se arrastou pelo asfalto, porém, o calor intenso provocou graves queimaduras em seu corpo.

Caminhoneiros que passavam pelo local conseguiram arrasta-lo e o levaram para uma distância segura para que uma ambulância da Arteris o socorresse.

O motorista foi levado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas. O hospital não divulgou informações sobre seu estado de saúde, segundo a atendente, não se pode divulgar informações sem a expressa autorização da família. Questionada se ele ainda estaria internado naquele hospital, a atendente disse que sim.

Informações que ainda não foram confirmadas dão conta de que o caminhão tinha placas de Lavras e transportava gasolina para um posto de combustíveis da cidade.

A atendente do hospital em Oliveira foi questionada se o motorista seria transferido para o setor de queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, ela disse que não tinha esta informação, mas não descartou essa possibilidade por ser um hospital de referência no estado na área de queimados.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o motorista tentando fugir das chamas, ele cai e se arrasta pelo asfalto, as imagens mostram também o desespero de caminhoneiros que tentam tirá-lo daquela área. As imagens são angustiantes e muito fortes, por esta razão elas não serão mostradas aqui no Jornal de Lavras, que segue em busca de mais informações sobre este acidente ocorrido ontem à noite.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras