Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/11/2022 17:08 - Atualizada em: 30/11/2022 08:07
PM, em legítima defesa, atira e mata bandido em São Lourenço, no Sul de Minas
Os bandidos assaltaram uma loja, esfaquearam o proprietário e depois, um deles, partiu para cima da PM com uma faca

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar matou um assaltante na noite de ontem, segunda-feira, dia 28, em São Lourenço. O assaltante, de 28 anos, identificado como sendo Ricardo Mateus da Silva Oliveira, ameaçou com faca um policial militar.

Dois homens armados com faca invadiram uma loja no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os criminosos esfaquearam o proprietário da loja, um homem de 37 anos.

Alguns funcionários de uma lanchonete que fica em frente à loja assaltada tentaram conter os assaltantes, porém, eles foram ameaçados. Os dois marginais fugiram após esfaquear o proprietário da loja, cometer o assalto e ameaçar de morte os funcionários da lanchonete.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas indicaram o caminho que os marginais seguiram. Os policiais foram atrás e chegaram até um suspeito e o prendeu. O outro, um homem de 45 anos disse a PM que era seu sobrinho e que ele estava escondido na sua casa e levou os militares até o local.

Os policiais cercaram a residência e ordenaram que o criminoso deixasse a casa, porém, ele saiu com uma enxada nas mãos e partiu para cima dos policiais militares, que atiraram nele com bala de borracha.

O rapaz, ao perceber que não conseguiria fugir, correu para os fundos da casa e, ao deparar com mais policiais, ele investiu sobre eles com uma faca, foi então que um dos policiais, para não ser esfaqueado, reagiu e atirou contra o criminoso. Ferido, ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito.

O comerciante esfaqueado pelos criminosos também foi levado ao hospital para ser atendido, ele estava com escoriações por todo o corpo e um corte profundo na boca e nas mãos, ele ficou internado para observação, mas não corre risco de morte.

As armas usadas, a enxada e a faca, foram apreendidas e entregues na delegacia de polícia. O militar que efetuou o disparo em legítima defesa, a PM informou que tomou as medidas de praxe seguindo o procedimento interno da corporação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras