Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, vai realizar no domingo, dia 27, uma ação denominada Vigilância em Saúde, que tem como objetivo levar para a população diversas ações preventivas e de cuidados.
O evento será realizado em Lavras na praça Augusto Silva, de 7h às 13h, com a participação de equipes das vigilâncias em Saúde do Trabalhador, Ambiental, Epidemiológica, Arboviroses e Sanitária.
Durante o período da manhã serão desenvolvidas ações voltadas à prevenção de doenças relacionadas ao trabalho; posse responsável e castração de cães e gatos; prevenção à sífilis e violência, além de vacinação contra Covid e outras doenças; também terá equipes que orientarão sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti.