Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/11/2022 13:47 - Atualizada em: 21/11/2022 21:45
Caminhoneiro foi assassinado em Lavras, na BR-265; ele foi morto com requintes de crueldade
Os assassinos usaram facas, martelo e arma de fogo para executar o caminhoneiro, que foi encontrado no km 364 da BR

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um caminhoneiro acionou a Polícia Militar ontem, domingo, dia 20, para comparecer no km 364 da BR-265, no sentido BR-381, em Lavras. Segundo o solicitante, naquele lugar havia um caminhão com placas de Capivari (SP) com o motor ligado e ele havia visto o mesmo caminhão no mesmo local com o motor ligado há sete horas.

Os policiais rodoviários da Sexta Companhia Independente de Trânsito compareceram ao local e encontraram um caminhoneiro morto dentro da cabine do caminhão. Ele foi morto de forma violenta e foi usado como armas, segundo a perícia, um martelo, faca e arma de fogo.

O caminhoneiro foi identificado como sendo Marcos Messias de Oliveira, 63 anos, natural da cidade de Itatiba (SP). O caminhoneiro foi encontrado ensanguentado, com perfurações aparentemente causadas por tiros, além de diversos cortes na cabeça. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

O corpo, depois de periciado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", onde foi necropsiado e liberado para a família para ser transladado para o interior de São Paulo para ser sepultado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O caminhão e o semirreboque foram levados para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e será entregue aos familiares tão logo seja periciado para encontrar pistas que possam levar aos criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras