Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/11/2022 22:13 - Atualizada em: 11/11/2022 09:48
Mulher que recebeu 23 facadas do ex-marido morreu nesta quinta-feira, em São Lourenço
Ele não aceitava o fim do relacionamento e quando foi ao encontro da ex-mulher buscar os dois filhos, se desentendeu, matou a ex-sogra e esfaqueou a ex-esposa

Diego Reis, entre a ex-esposa e a ex-sogra, ambas assassinadas por ele. Fotos: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início do mês, no dia 5, um crime deixou estarrecidos os moradores da instância hidromineral de São Lourenço: um homem de 34 anos, inconformado com o fim do relacionamento com uma mulher de 30, esfaqueou a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, depois que ela tomou partido da filha. Tânia morreu na hora.

Diego Reis, depois de assassinar a ex-sogra, desferiu 23 facadas contra a sua ex-esposa, que ficou gravemente ferida. Ela sobreviveu aos golpes de faca e foi internada em estado grave no hospital de São Lourenço.

Depois de cometer estes crimes, Diego Reis fugiu e se matou na cidade de Conceição das Pedras, distante 70 quilômetros de São Lourenço. Para rever esta matéria clique aqui e confira.

Hoje, dia 10, cinco dias após ser atingida pelas facadas, Nágila Flávia Gonçalves, que estava na UTI, teve a morte confirmada. O corpo dela foi transladado para São José dos Campos (SP), onde a mãe já foi sepultada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras