Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/11/2022 17:18 - Atualizada em: 10/11/2022 22:20
Detenta de 40 anos foi assassinada na Penitenciária de Três Corações
Hellen Domingues de Almeida ficou conhecida em todo o Brasil quando inventou uma história para tentar livrar o goleiro Bruno do crime contra Elisa Samudio

Hellen Domingues de Almeida, detenta morta na Penitenciária de Três Corações. Foto: Jornal Diário do Aço

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de 40 anos, de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que cumpria pena na Penitenciária de Três Corações, foi encontrada morta no banheiro da ala da penitenciária na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 9.

Hellen Domingues de Almeida estava com os pés amarrados e o corpo molhado. Duas detentas assumiram a autoria do homicídio, elas prestaram depoimento na Delegacia de Crimes contra a Pessoa. A Secretaria da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) ainda não divulgou detalhes dos depoimentos.

Hellen ficou conhecida em todo o Brasil quando, no dia 26 de agosto de 2010, foi presa aos 28 anos em um hotel no bairro Veneza, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ela era, segundo a imprensa na época, amante do goleiro Bruno Fernandes, acusado de ser o mandante do assassinato de Elisa Samudio.

Hellen, que foi artista de filme pornô, havia dito que Elisa Samudio estava viva no Rio de Janeiro, para tentar acobertar Bruno. O corpo de Elisa não foi encontrado e o goleiro Bruno foi condenado com base em provas materiais, cumpriu pena em reclusão e atualmente está em liberdade.

O corpo de Hellen Domingues de Almeida foi necropsiado e depois liberado para os familiares para o sepultamento, que foi realizado ontem em Ribeirão das Neves.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras