Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/11/2022 08:30 - Atualizada em: 04/11/2022 14:45
Caso Letícia de Perdões: a jovem foi presa nos Estados Unidos
Segundo o advogado do pai de Letícia, ela pagou fiança e foi para a iamigração, ela poderá ser deportada para o Brasil

Letícia Maia Alvarenga, jovem de Perdões que chegou a ser dada como desaparecida nos Estados Unidos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A jovem de Perdões Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, foi presa no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Além de Letícia foram presas Katiuscia Torres, conhecida como Kate Luz, e Desirrê Freitas.

O motivo da prisão das três não foi divulgado até o momento, mas, segundo informações de um advogado da família, Letícia pagou fiança, saiu do presídio mas foi para a imigração, com isso, ela poderá ser deportada para o Brasil. Ele não soube informar o valor da fiança e nem a razão que a levou para a prisão.

Letícia causou muita confusão envolvendo pessoas em acusações de tráfico de pessoas para prostituição na América do Norte, acusou o pai de ter abusado dela ainda adolescente, disse que estava em cárcere privado e ficou na mídia brasileira por cerca de uma semana.

Clique aqui e relembre quando tudo começou na mídia no dia 17 de outubro, quando surgiram as primeiras reportagens sobre o aparecimento dela em sites de prostituição nos Estado Unidos, na ocasião ela fez graves denúncias contra seu pai.

Dois dias depois, Letícia, em suas denúncias via publicações nas redes sociais, apresentou novos personagens, que segundo ela, faziam tráfico de mulheres para os Estados Unidos para uma rede de prostituição, ela citou nomes de pessoas famosas no Brasil, como Yasmin Brunet e o apresentador de televisão Luiz Bacci, apresentador do programa jornalístico Cidade Alerta, sem nenhuma prova. Para rever esta matéria, clique aqui.

Depois que ocaso ganhou grande repercussão no país, o psicanalista, cientista comportamental e especialista em linguagem silenciosa, Ricardo Ventura, do canal "Não Minta Pra Mim", fez uma análise sobre o caso. Ele postou um vídeo em seu canal no dia 19 de outubro. Para rever esta matéria, clique aqui e assista ao vídeo.

A Polícia Civil de Minas Gerais descartou a hipótese levantada pela família de Letícia de que ela havia desaparecido nos Estados Unidos. Para rever esta matéria e entender toda a história do caso Letícia Maia Alvarenga e entender a sequência dos fatos, clique aqui.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras