Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/11/2022 13:38 - Atualizada em: 02/11/2022 23:27
Em 24 horas, dois estudantes foram assassinados em Poços de Caldas
Uma das vítimas tinha 14 anos e foi morta com facada e golpes de soco inglês por adolescentes na terça-feira. Ontem um estudante de 26 anos morreu após ser agredido com socos golpes de faca

Os criminosos invadiram a república dos estudantes e mataram o rapaz de 26 anos. Foto: Marcos Corrêa / Poços.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em Poços de Caldas, quatro homens que tinham acabado de ser expulsos de um bar em Poços de Caldas por comportamento inapropriado, ao passarem pela rua da Saudade, no bairro São Geraldo,  começaram a insultar as pessoas que estavam numa festa em uma república de estudantes.

Em determinado momento, um deles pulou o muro da república e começou a agredir as pessoas que estavam na festa, em seguida, outro homem também pulou o muro com uma faca na mão e passou a fazer ameaças. Os estudantes e frequentadores da festa entraram e fecharam a porta para evitar mais confusão. Porém os agressores conseguiram entrar e recomeçaram as agressões.

Sete pessoas que estavam na festa fugiram pelos fundos da casa, mas o estudante Gabriel Maciel dos Santos, de 26 anos, solteiro e guarda patrimonial, foi esfaqueado pelos agressores.

Não satisfeitos, os criminosos ainda roubaram celulares e carteiras das pessoas que estavam na casa e em seguida fugiram.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e a morte de Gabriel foi confirmada. O crime aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia primeiro, às 23h20.

Das sete pessoas que haviam fugido pelos fundos da casa, quatro foram feridas pelos criminosos, elas foram levadas para o pronto-socorro da cidade, onde foram atendidas e liberadas.

Os criminosos fugiram e ainda levaram uma motocicleta que estava na casa.

Dos quatro suspeitos, três foram localizados pela polícia. Um deles empurrava a motocicleta para jogá-la no rio que corta a avenida João Pinheiro. Um ainda tentou fugir pelo rio, mas foi capturado. O quarto homem não foi encontrado e os três presos se recusaram a dar o nome dele aos policiais. As carteiras e objetos roubados foram recuperados.

Este foi o segundo homicídio em Poços de Caldas em 24 horas. Na noite anterior, em uma festa de Halloween, teve início uma briga entre adolescentes, dois deles agrediram um garoto de 14 anos com faca e soco inglês. Todos os participantes da festa eram estudantes, eles estavam soltando bombas e jogando ovos um nos outros, quando a briga começou.

A vítima, o garoto de 14 anos, bateu com a fivela de um cinto nos agressores, um deles o nocauteou com um golpe de soco inglês e, o outro, desferiu um golpe de faca no tórax do garoto, que caiu. Ele foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

A PM conseguiu apreender os dois adolescentes agressores. A faca usada no crime não foi encontrada, segundo o jovem que esfaqueou o rapaz, ele a jogou no mato. O soco inglês foi encontrado. Os dois adolescentes foram conduzidos até a delegacia de Poços de Caldas.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras