Torcedores da Galoucura abriram caminho para que o ônibus deles passasse
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Hoje à noite a equipe do Clube Atlético Mineiro (CAM) enfrenta o São Paulo Futebol Clube pelo Campeonato Brasileiro, o jogo será às 21h30, em São Paulo.
Os torcedores da "Galoucura", torcida organizada do Galo mineiro, que estavam no ônibus foram barrados pelos manifestantes que não aceitam a derrota de Bolsonaro nas urnas e pedem intervenção militar.
Os torcedores do Galo desceram do ônibus aos gritos de "vamos que vamos meu Galo", foram andando na frente do ônibus e abrindo passagem. Eles retiram os pneus da rodovia, foram empurrando os caminhoneiros e o ônibus foi atrás. Os torcedores do Galo furaram pelo menos dois bloqueios, um em Três Corações e outro em Campanha.
Caminhoneiros autônomos que estavam barrados no bloqueio aproveitaram a ação dos torcedores da Galoucura e furaram o cerco. Os atleticanos ficaram na rodovia dando sinais para os caminhoneiros que estavam impedidos de seguir, ajudando-os a furar o bloqueio e também seguirem em frente.
Segundo a concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, o Sul de Minas tem dois pontos bloqueados no trecho para São Paulo, exatamente os dois pontos que os atleticanos romperam.
|
|